14 de novembro de 2011

A vida da gente!

"Só sei que esse romance vive em mim, o efeito do seu beijo me deixou assim!!!''


"Você me ensinou dois sentimentos: o amor, do qual sinto por você, e o sofrimento, por saber que não sente o mesmo por mim!!!"


Eu fui sincero como não se pode ser, um erro assim tão vulgar


Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver agora tudo o que eu vejo é você...


Só quero você- saiba se eu partir posso de esquecer.


Mas o quase tudo quase sempre é nada.


Te quero tanto, como quem chora por não saber perder.


Te quero tanto, sinto muito por você não me querer.


Fico buscando qualquer coisa em qualquer lugar. Na maioria das vezes acabo em casa sozinho.


Saudade de quem não sente saudade.


O tempo vai dar fim a tudo.


Espero não te ver partir.Pra evitar meu sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário